...

Gota de luz dourada, ponto ínfimo, esvoaçando junto ás estrelas na imensidão do Universo, de constelações em galaxias, de sonhos em emoções, de fantasias em imaginação ...


Goutte de lumière dorée, point infime, virevoltant avec les étoiles dans l'immensité de l'Univers,de contellations en galaxies, de rêves en émotions, de fantaisies vers l'imagination ...






sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lição de sabedoria nº 1

«No que diz respeito ao caminho espiritual que todos escolheram e que fica, por vezes pesado, difícil, gostaríamos de vos dizer para fazer o melhor que podem nos vossos actos, o melhor que podem nos vossos pensamentos, nos vossos sentimentos. Pedimo-vos para dominarem os vossos impulsos e os vossos desejos.
 
É necessário que tenham sempre o controle para poderem avançar o mais possível na via do meio. Ela não pede necessariamente uma via de ascetismo, de sabedoria pois ainda não estão completamente prontos para essa via. Na vossa vida tentem, porque isso é importante, fazer sempre o melhor das vossas possibilidades. No entanto se acontecer que um dia não o façam, não é importante.
 
Devem saber que constantemente fazem um trabalho de alquimia e isso pede muita coragem, vontade, Amor e perseverança; antes de cumprirem a grande obra da vossa vida, a grande obra da vossa alma, ainda haverá momentos de grandes alegrias, momentos de desencorajamento, momentos de dúvida, momentos de tristeza. Isso faz parte desta terceira dimensão.
 
Agora vamos falar-vos um pouco da transição. Fizemo-lo várias vezes, recomeçamos para que possam acelerar a vossa actividade de tomada de consciência, o vosso movimento de transformação, de elevação.
 
Quando o momento vier, se não estiverem suficientemente preparados, poderá haver períodos de medo, de pânico e incompreensão porque o homem animal em vocês reagirá. Será necessário nessa altura, que possam fazer intervir o homem e depois o homem espiritual. O homem animal em vocês possui todos os medos que talvez o leve a agir mal em certas circunstâncias. Não o desejamos, mas falamos disso porque é uma probabilidade.
 
Quando estão em sintonia connosco, tudo pode parecer simples, têm a impressão que as superações, os desapegos, a aceitação, o Amor incondicional estão ao vosso alcance. Quando voltam à vida do dia-a-dia, a energia muito poderosa do ego dissimula a vossa transformação, de facto ela dissimula o que vocês são realmente, e os vossos comportamentos tornam-se de novo como aqueles de muitos dos vossos irmão humanos (embora já tenham integrado e compreendido muito) mas a certos momentos voltam totalmente ao humano, gostaríamos mesmo de dizer, humanos na energia da animalidade. Não é, como poderiam dizer na Terra, uma crítica, mas vocês funcionam de três maneiras diferentes na vossa frequência vibratória:
 
- Todos os impulsos, todos os desejos que não podem controlar, qualquer violência e qualquer ira ainda fazem parte da vossa animalidade.
 
- Todos os vossos desejos de sabedoria, de bondade, de Amor, de beleza fazem parte do homem.
 
- Todos os vossos desejos de Amor incondicional, de Luz, de compreensão, de integração, qualquer desejo para chegarem mais alto na procura, de se projectarem o mais alto possível para atingirem as Energias Crísticas que vos são agora necessárias, tudo isso faz parte do homem espiritual.
 
Pouco a pouco irão abandonar o homem animal, reencontrar-se-ão cada vez mais no homem humano para atingir em certos momentos o homem espiritual até que se instalem nele definitivamente.»
 
Sinto agora uma energia muito poderosa que reconheço, e para a qual me sinto cada vez mais atraída; ela enche o meu coração de alegria. Sinto com grande força a Energia Crística. Tudo se torna numa grande Luz, numa grande paz. Ainda não O vejo, simplesmente sinto-O.
 
Vejo agora o ar vibrar na Sua Luz. Agora sinto a Sua presença. Ele diz-me:
 
«Cada vez mais estarei no meio de vós, pelo menos uma parcela do que Sou se encontrará no meio de vós porque é absolutamente necessário que integrem a Energia Crística.
 
É absolutamente necessário que durante certos momentos de grande confusão, possam encontrar o caminho que leva até Mim, que vos religue a Mim.
 
Estarei cada vez mais presente junto de todos os seres com coração, junto de todos os seres que servem a Luz e o Amor, junto de todos os seres que se entreguem para iluminar os seus irmãos como vocês o fazem, com abnegação, na entrega total. Por isso, gostaria, Eu o vosso Irmão de Amor, agradecer-vos.
 
Posso oferecer-vos tanto!
 
É preciso que se liguem à Mim o mais possível para que Eu esteja presente permanentemente no vosso coração.
 
Como estão sempre à procura do Conhecimento, à procura da tradição, à procura do que Eu pude ter sido, do que Eu pude ter feito quando estava incarnado na vossa Terra, vou falar-vos um pouco de Mim.
 
É verdade que a Minha missão foi extraordinária, é verdade que durante um curto período da minha vida, fiquei desligado do que realmente era, mas com a ajuda da Minha família espiritual, o Meu bem-amado Pai, a Minha bem-amada Mãe, redescobri a memória do que Eu era e de quem Eu era.
 
A Minha família essénia tinha, entre outras, a capacidade de comunicar com outros mundos, com os vossos irmãos extraterrestres. Isto pode-vos parecer difícil de acreditar mas sei que acreditam facilmente no que vos digo. É essencialmente a vossa época que aparentemente perdeu o contacto com os vossos irmãos do Cosmos, os vossos irmãos do Universo.
 
A memória foi-Me restituída para poder levar a bem a minha missão nesta Terra, para poder estar operacional o mais possível. Todas as Minhas deslocações se fizeram com naves. Fui ajudado permanentemente pelos meus irmãos, que tinha deixado numa imensa nave, aquela que actualmente ocupo.
 
O tempo de há 2000 anos, tempo actual para mim, para nós, não tem realidade, o tempo apaga-se, o tempo esvanece-se. O que realizei há dois mil anos corresponde para Mim a ontem. Assim, visitei os lugares, mas sobretudo os grupos importantes, importantes na sua abertura espiritual, nas suas possibilidades de guardar e iluminar na tradição espiritual e oculta todos aqueles que estariam prontos para integrar e restituir o ensinamento muito específico que lhes dei. Eles, em contrapartida, também Me deram o seu conhecimento, da terceira dimensão, o conhecimento do homem com todos os seus comportamentos, com todos os seus desejos. Houve grandes trocas de conhecimento entre Mim, que vinha de planos muito elevados, e os homens que tinham uma coragem extraordinária para se elevarem nesse plano tão densificado.
 
Por toda a parte semeei sementes de Amor. Essas sementes de Amor só se revelaram na Judeia, na Palestina, em todos os países que foram Meus, que atravessei, que percorri. Estive em outros lugares, era simplesmente necessário que o ponto de ancoragem se encontrasse nesse lugar, pois nessa época, havia um grande ponto de civilização de onde partiria, de onde se fundiria tudo o que Eu poderia pôr nos corações e nas consciências. Mais ainda, como vos foi dito, a cidade de Jerusalém é um chacra considerável do planeta Terra. Por isso as energias podiam-se difundir muito mais e muito mais facilmente.
 
Estou feliz por ter cumprido esta missão. Mesmo que os seres humanos actuais tenham a impressão que o Amor é apenas uma brincadeira, que o Amor não existe porque há demasiado sofrimento e violência neste mundo, o que cumpri não só permanece mas expressar-se-á. Os vossos corações vão-se abrir cada vez mais ao Amor incondicional, vão integrar cada vez mais a Minha Energia, a Energia Crística, porque é assim. Essa Energia Crística, essa Energia Divina, ser-vos-á uma grande ajuda e permitir-vos-á avançar sempre na serenidade. Mesmo que por vezes, como já vos disse, ainda haja tempestades, dificuldades na vossa vida, a força estará e ficará em vocês.
 
Gostaria de vos dizer mais uma vez antes de vos deixar: liguem-se a Mim, liguem-se pelo coração, liguem-se pela alma, liguem-se na totalidade, mergulhem no Meu Amor Crístico por vocês, pelo plano da Terra.
 
Será tudo muito mais fácil para vocês se se ligarem sempre à Minha Energia de Luz e Amor. Estou muito próximo de vocês, estou muito próximo dos homens! Fui um homem, e por isso compreendo os homens nas suas alegrias, nos seus sofrimentos e nas suas aflições, pois sofri muito. Sei o que sentiram e por isso posso-vos ajudar realmente.
 
Quanto mais abrirem os vossos corações a essa Energia de Amor Crístico, mais os inundarei com Amor. Preparem-se nos vossos corações, nas vossas almas, preparem-se á (para a) Minha vinda. Este mundo acelera a sua transformação. Avançará cada vez mais rápido para a sua transformação. Preparem-se nos vossos corações, preparem-se nas vossas almas para Me receber. Para Me encontrar.
Agora abençoou-vos, dou-vos a Mina paz, dou-vos o Meu Amor. Fiquem sempre confiantes, Amo-vos.»
 
Agora eles dizem-me:
 
«Quanto mais avançarem, mais os vossos véus vos serão retirados, sentirão cada vez mais o que sentem intuitivamente e poderão integrar cada vez mais novos dados no vosso funcionamento.
 
Quanto mais avançarem, mais necessitarão de Amor, isto tornar-se-á como um alimento necessário à vossa alma, e poderão encontrar esse amor no Amor Crístico, poderão encontrá-lo pedindo-o ao vosso Grande Irmão de Amor e de Luz, pedindo-o à Fonte, também conectando-vos ao Sol. Esse Amor que receberão do exterior irá alimentar em permanência e levar o vosso Amor interior a crescer, vosso ser Divino, e nessa altura ele se expressará, irradiará.
 
Quando falamos de Amor, não falamos do Amor humano, pois podem encontrá-lo à vossa volta, não é aquele que a vossa alma requer, o que ela requer é o Amor incondicional, o Amor Energia Divina.»

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
  • que não seja cortado
  • que o seu conteúdo não seja modificado
  • que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
  • que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Sem comentários:

Enviar um comentário